Troca e Devolução

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto. Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Loja Praia não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Loja Praia, através do e-mail sac@lojapraia.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado pela Loja Praia, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, sendo este frete custeado por conta da cliente.

Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca, que ficará disponível em sua “Conta Corrente”.

*Regras de Promoção: A Loja Praia não faz trocas de peças em promoção.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Loja Praia, através do e-mail sac@lojapraia.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente pela operadora da forma de pagamento realizada, eles têm o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis sobre o valor creditado novamente para a cliente. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado na terça-feira ou sexta-feira subsequente a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

Antes de comprar, fique por dentro de algumas dicas: nossos estoques são limitados e, em caso de divergência, o que vale é o preço da sacola de compras; os valores podem ser alterados sem aviso prévio e as cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. Tudo certo? Então vamos às compras!